Não conhecido detalhes sobre novela

Joãeste faz uma produçãeste usando ajuda do Poliana de modo a que as crianças acreditem que é um fantasma na sala do teatro. Poliana tira foto por Luísa de modo a este manejorefregatráfego da escola. Glória nãeste aguenta as noras lhe bajulando durante este jantar. Raquel se encontra com Guilherme e sugere qual ele se encontre com Mirela para pedir desculpa e explicar este que aconteceu. Guilherme tira uma foto por Raquel para este trabalho do Marcelo. Os dois quase se beijam, porém Raquel desconversa. Claudia e Durval dãeste "like" no aplicativo por namoro de que ESTES dois estãeste. Claudia se arrepende, porém nãeste consegue mudar. Glória se engasga durante o jantar.

ESTES meninos pegam as quatro telas nenhumas qual ningufoim perceba. Gabriela acorda e Miguel conta que foi preso por uma armaçãeste do Carmen. Gabriela diz de que toda vez qual Carmen ou Marian lhe dãeste 1 suco ela se sente mal. Miguel conta de que Marian não é filha deles e qual Mili é a verdadeira filha Destes dois.

Rodolfo faz uma reuniãeste e comunica que ele e seu pai romperam este Barãeste de Araruna. Coutinho fala com este Barãeste que este seu filho está disponível para casar com Sinhá Moça. Rafael/ Dimas e Sinhá Moça conversam e ela diz a ele qual o ama desde de criança. Dimas/Rafael tenta, mas não tem coragem do dizer-lhe de que eles sãeste irmãos. Everaldo comunica aos integrantes do partido qual alforriou os seus escravos. Ricardo pede a mãeste do Ana Véu em casamento, mas ele não aceita. Justo conta de modo a Origens qual perdeu todo dinheiro da tua alforria e pede para trabalhar de modo a ele novamente. Barãeste de Araruna cobra do delegado que ele prenda este Irmão do Quilombo. Rodolfo pede de modo a Justo criar uma cópia da chave da Senzala do Barão. Rafael/ Dimas e Sinhá Moça se encontram e ele lembra de quando este feitor matou Pai José, e da promessa que fez por matar o feitor.

Carol chama Fernando para examinar Lúcia e provar de modo a Helena qual ela não possui problema por saúdo. Fernando diz que a menina está natural. Helena chora. Neco pede de modo a Lúcia ficar no orfanato. Helena pede pra conversar usando Carol. Na sala, Marian diz de que nãeste conhece Paçoca, contudo o garoto diz que a conhece sim e que os dois roubaram uma mulher juntos na rua.

Franco diz a Bárbara qual ESTES Elizalde têm sua própria liberdade em suas mãESTES. Fernanda a recrimina por deter matado sua mãe e revela que Artêmio confessou a verdade. Os dois a enfrentam e lhe perguntam quem é na realidade Rebeca Sánchez, a mandam embora da lar, ela sai furiosa. Franco se depende de Gonçalo, diz de que voltará aos Estados Unidos, ele lhe agradece por tudo o de que fez por sua família e diz que já sabe qual é Eduardo, lhe pede perdãeste. Santiago visitante Liliana e leva Aurora usando ele, comenta utilizando tua irmã qual estão esperando 1 bebê, ela se alegra. Eduardo se despede de todos seus amigos, Jacinto pressente de que algo ruim acontecerá. Artêmio diz aos seus homens de que estejam prontos para liquidar Franco. Santiago diz a Aurora que Bárbara matou sua própria mãe. Santiago conta a Aurora Praticamente as maldades por Bárbara, ela lhe pede qual a deixe sozinha. Fernanda diz a Santiago qual de modo a Aurora deve ser demasiado difícil aceitar a maldade por Bárbara e Artêmio. Franco pergunta a Obregón se estaria disposto a declarar num juizado tudo o qual sabe A cerca de Bárbara Greco, ele confirma e diz que estaria feliz em olhar Bárbara na cadeia. ESTES homens por Artêmio localizam Eduardo e o perseguem, este se esquiva. Fernanda conta a Santiago de que Franco na realidade é Eduardo Juárez, este destaca que foi muito injusta com ele e se na realidade o amasse teria perdoado. Steve entrega a Fernanda alguns documentos de que Franco lhe pediu que entregasse, é a herança qual Ciro deixou para Liliana e qual serviu para que Franco controlasse os gastos do resgate da moça. Fernanda pede a Steve qual dê a Eduardo a medalhinha com suas iniciais. Artêmio planeja fugir usando Bárbara de modo a o estrangeiro, quando Aurora chega. 1 dos homens por Artêmio dispara em Eduardo o ferindo pelo estômago várias vezes. Steve encontra Eduardo ferido, o presente diz que sua própria última vontade é de que Fernanda não saiba que ele morreu. Aurora enfrenta Artêmio e Bárbara, esta lhe confessa a razãeste através qual colocou fogo na lar do seus pais, mas do resto,do de que Muito mais se arrepende é ter caído nas garras por Artêmio. Aurora ESTES recrimina por todas suas maldades e diz de que deseja estar longe deles, ela vai embora. Bárbara dispara em Artêmio, ele cai morto. Fernanda reza à Virgem e pede por Eduardo, diz que possui a sensaçãeste por que não voltará a vê-lo. Eduardo passa por cirurgias. Aurora diz a Santiago qual a única coisa qual deseja é lembrar do seu passado é qual se chama Aurora e pergunta se há um lugar para ela na família Elizalde. Bárbara confessa ao investigador que matou Artêmio. Os médicos destacam de que é difícil qual Eduardo se salve, depois é transferido de modo a outro país.

Thiago arruma as malas para ir morar utilizando este pai. O garoto diz qual a todos os momentos manter-seá presente. Helena volta a prender Lúcia na sua casa e diz de modo a as chiquititas menores que Lúcia nãeste irá Muito mais brincar com eles. Pelo orfanato, todos se emocionam ao se despedirem por Thiago.

Semanada 11 – Júlio convence Dara a ir embora utilizando ele. Dara promete de modo a Júlio qual ele nãeste irá Ainda mais vê-la lendo mãESTES na rua. Vladimir solta o cavalo do Igor. Marisa diz a Júlio que Vera desistiu da separação. Júlio diz para Marisa qual nãeste irá desistir da separação. Pepe acha de que este vizinho, Drago, roubou o cavalo por Igor. Júlio diz de que não voltará para Vera e Avelar aceita a decisãeste. Júlio avisa para Vera qual nãeste vai desistir da separaçãeste e decide deixar a mansãeste.

Luca Tuber grava este vídeo de Úrsula e Mirela. Luca Tuber e Úrsula enganam Mirela no desafio da comida. Úrsula pede desculpa para Mirela e diz de que vai ajudá-la a se vingar de Luca. Poliana e Joãeste chegam a escola e encontram Marcelo e Dfoibora. Débora deseja excelente sorte a João. Úrsula grava 1 vídeo usando Luca Tuber e o engana no desafio da comida.

Semanada 7 – Natasha chora durante festa do casamento e diz que marido é demasiado feio. Alícia esconde caneta do Augusto e arma para que Cé especialmentesar pense que o pai está esquecido. Dara se declara de modo a Júlio e eles marcam encontro no Emprego. Dara se veste por cigana de modo a Júlio e ele se declara a ela. Ivan diz a Vera de que ela parece estar usando Marcos para atingir Júlio. Ianca assusta Tolentino ao dizer qual ciganos fernanda tórtima idade podem jogar pragas.

Capítulo 261, 24 do Julho (Deterça-Feira) – Moisés passa a liderança para Josué. Usando fé e muita devoção a Deus, Moisé especialmentes cumpre Praticamente as tarefas qual lhe foram confiadas, consegue libertar ESTES hebreus e MANEIRA uma Colossal naçãeste. A despedida do personagem será emocionante.

Helena volta a prender Lúcia e diz de modo a as chiquititas menores qual Lúcia não irá mais brincar utilizando eles. Pelo orfanato todos se emocionam ao se despedirem de Thiago. Clipe de cena da música “Vamos Dançar”, usando Thiago cantando e dançando com as chiquititas na sala do orfanato.

Gabriela inventa que foi ver se Marian estava natural e resolveu unicamente limpar a mesa. Marian nãeste acredita. Junior diz para Andrea que ela deterá de que contar a verdade para Diego.

O novo presidente da CNC agradeceu e lembrou Destes avançESTES realizados pelo sistema CNC-Sesc-Senac na gestãeste do Antonio Oliveira Santos, e reafirmou qual a CNC “seguirá ampliando tua atuação, participando de forma assertiva do fomento ao desenvolvimento do País do futebol por meio do fortalecimento do comé especialmentercio”.

No capitulo 581, quarta-feira, 05 por dezembro – Chico injeta medicamento em Teca, que acorda do desmaio. Armando nãeste consegue vencer. Carmen, Cintia e Marian vencem o jogo e podem possibilitar entrar na sala onde está o tesouro, precisamente utilizando ESTES alertas dos cavaleiros sobre a maldiçãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *